Atividades de negócios da empresa:
Atividades de cobranças e informações cadastrais
As atividades de cobrança e informações cadastrais são atividades especializadas prestadas por determinadas empresas a seus consumidores (outras empresas). Estão compreendidas as cobranças de duplicatas a receber e faturas em aberto (em suma, dívidas dos clientes) e também a compilação de dados sobre fornecedores e clientes (histórico de créditos). Outra atividade importante desempenhada pelas empresas desse segmento é a avaliação e repasse de informações sobre a capacidade de endividamento (pessoas físicas e jurídicas).
Atividades de teleatendimento
As atividades de teleatendimento referem-se ao serviço de centrais de recepção de chamadas e ligações, atendimento telefônico e de reclamação a consumidores e sistemas de resposta interativos para recebimento de informações. Complementam o segmento os serviços de telemarketing (para venda e promoção de produtos via telefone) e os centros telefônicos de pesquisa de mercado.
Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais
Os serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais, nada mais são do que atividades de prestação de apoio para instalações prediais. Não constam atividades relacionadas à administração, mas aquelas voltadas à recepção, portaria, limpeza, higienização e disposição de lixos e resíduos (zeladoria, de forma geral, exercida pelos zeladores). Todos os edifícios, exceto os prediais, são categorizados como os principais beneficiários desta atividade, quando da sua contratação.